Brasília Amapá |
Manaus

Faro de cão: Polícia apreende mais de 15 quilos de drogas em Tabatinga 

Compartilhe

Amazonas: Uma ação conjunta dos policiais civis e militares do município de Tabatinga, conseguiram prender, Tommy Grey Del Aguila Cacique, 19 anos. Os policiais receberam uma denúncia anônima informando que na rua Marechal Mallet, bairro centro, em Tabatinga, um homem estaria guardando uma certa quantidade de drogas.

Ao chegar no local com ajuda dos cães farejadores, foi encontrado 15 quilos de cocaína, 01 balança de precisão, fitas adesivas que era usada para embalar a droga. O acusado foi encaminhado para a Delegacia de polícia do Município onde ficará à disposição da justiça.

Pena para tráfico de drogas

Art. 33. Importar, exportar, remeter, preparar, produzir, fabricar, adquirir, vender, expor à venda, oferecer, ter em depósito, transportar, trazer consigo, guardar, prescrever, ministrar, entregar a consumo ou fornecer drogas, ainda que gratuitamente, sem autorização ou em desacordo com determinação legal ou regulamentar: Pena – reclusão de 5 (cinco) a 15 (quinze) anos e pagamento de 500 (quinhentos) a 1.500 (mil e quinhentos) dias-multa.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7