Brasília Amapá |
Manaus

Famoso ‘Babalu’ de Tefé é acusado de agredir mulher no meio da rua; veja vídeo

Compartilhe

Amazonas – Uma mulher, não identificada, foi agredida por um suposto dono de um bar famoso no município de Tefé, distante 523km da capital Manaus. O agressor é apontado como Rosenildo Queiroz, conhecido na cidade como ‘Babalu’.

O momento do ataque, que foi filmado por populares, mostra que um homem, com equipamento de mototaxista, segura a mulher pelo cabelo enquanto, o suposto ‘Babalu’ desfere vários socos no rosto da dela. No momento em que isso acontece outros homens ficam só assistindo a cena de violência, sem fazer nada.

A gravação também revela que a vítima grita de dor e pede ajuda, ao mesmo tempo em que parece ser interrogada pelo agressor que é bem maior do que ela.

Após a imagem ser publicada nas redes sociais, internautas começaram a relatar que não é a primeira vez que o responsável pela sessão de pancadaria escolhe agir com força bruta.

Outros vídeos mostram um histórico onde ‘Babalu’ teria agredido outras pessoas. Ainda de acordo com os relatos, ele já teria trabalhado com o ex-prefeito do município de Tefé, Jucimar Veloso, o ‘Papi’.

Os relatos dão conta que ele estaria ameaçando outra mulher por afirmar que Babalu deveria ser preso pela Lei Maria da Penha.

Após a repercussão deste caso mais recente, ‘Babalu’ foi para as redes sociais dizer que ele estava agredindo um homem, que supostamente seria assaltante, e não uma mulher. No entanto, a versão de ‘Babalu’ não convenceu internautas e moradores do município de Tefé. Veja o vídeo e tire suas próprias:


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7