Três membros de uma mesma família foram baleados em um acerto de contas, no último sábado (11), no bairro Alvorada, zona centro oeste de Manaus. O crime aconteceu na Rua Marechal Rondon. As vítimas foram uma criança, um homem e uma mulher. Todos eles pertenciam à mesma família. Os policiais militares da 10ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) atenderam a ocorrência.

Segundo a equipe policial, dois homens chegaram ao local em uma motocicleta. A garupa foi o responsável por efetuar os disparos. A dupla fugiu do local sem deixar nenhuma pista.

Eles foram conduzidos para o Serviço de Pronto Atendimento (SPA) da Alvorada. Porém, o homem não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade hospitalar. O corpo do homem será removido para o Instituto Médico Legal (IML). A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) deve fazer uma investigação em torno do caso.

 Segundo informações de moradores no local, uma das vítimas era o alvo dos criminosos e foi baleado com vários tiros. A mãe dele estava próximo na hora e tentou socorrer o filho e impedir os disparos, mas acabou levando um tiro no peito.

A mulher foi transferida para o Hospital e Pronto-Socorro (HPS) 28 de Agosto e a criança seguiu em direção ao Hospital Joãozinho.