Brasília Amapá |
Manaus

Família inteira é baleada ao sofrer ataque do ‘CV’ em Manaus

Compartilhe

Três membros de uma mesma família foram baleados em um acerto de contas, no último sábado (11), no bairro Alvorada, zona centro oeste de Manaus. O crime aconteceu na Rua Marechal Rondon. As vítimas foram uma criança, um homem e uma mulher. Todos eles pertenciam à mesma família. Os policiais militares da 10ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) atenderam a ocorrência.

Segundo a equipe policial, dois homens chegaram ao local em uma motocicleta. A garupa foi o responsável por efetuar os disparos. A dupla fugiu do local sem deixar nenhuma pista.

Eles foram conduzidos para o Serviço de Pronto Atendimento (SPA) da Alvorada. Porém, o homem não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade hospitalar. O corpo do homem será removido para o Instituto Médico Legal (IML). A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) deve fazer uma investigação em torno do caso.

 Segundo informações de moradores no local, uma das vítimas era o alvo dos criminosos e foi baleado com vários tiros. A mãe dele estava próximo na hora e tentou socorrer o filho e impedir os disparos, mas acabou levando um tiro no peito.

A mulher foi transferida para o Hospital e Pronto-Socorro (HPS) 28 de Agosto e a criança seguiu em direção ao Hospital Joãozinho.

Siga-nos no Google News Portal CM7