'Família do crime' roubava casas, lojas e carros em vários bairros de Manaus - Portal CM7 - Notícias de Manaus e Amazonas
Manaus - Amazonas - 23:03
19 de Maio de 2019

CAMPANHA MAIO AMARELO DETRAN - SECOM


‘Família do crime’ roubava casas, lojas e carros em vários bairros de Manaus

Foto: Divulgação



Manaus – Na tarde desta quinta-feira (23), um grupo criminoso formado por seis pessoas e três adolescentes, entre eles familiares, foi preso por integrar uma organização criminosa que roubava casas e carros em vários bairros de Manaus.

Isaquiel Araújo da Silva, 19, Heverton Santos da Silva, 24, Danilo Emerson da Silva, 19, Maxuel Oliveira da Silva, 24, Max Julber Medeiros Paixão e Jéssica Araújo da Silva e mais três adolescentes, que não tiveram a identidade divulgada, foram abordados pela polícia nas proximidades do Parque das Nações, após um presidiário informar as atividades da quadrilha.

Foram apreendidos com os criminosos cinco celulares, uma TV, um home-theather, várias trouxinhas de drogas, balança de precisão, um carro roubado, além de máscaras que provavelmente eram usadas durante os roubos.

Um dos bandidos levou um tiro durante a abordagem e acabou sendo encaminhado para o Hospital e Pronto Socorro (HPS) Platão Araújo, onde recebeu atendimento médico. Não há informações sobre seu estado de saúde

Os menores foram levados para a Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (Deaai), enquanto o restante foi conduzido ao 12 Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Deixe seu like:

FAÇA SEU COMENTÁRIO SOBRE ESTA NOTÍCIA