Brasília Amapá |
Manaus

Família do crime: Pai e filhos são presos com armas e drogas no Amazonas

Compartilhe

Amazonas – No último domingo (07), por volta das 21h30, a polícia militar da 4ª Companhia Independente da Policia Militar (CIPM), deteve indivíduo por tráfico de drogas, dois com arma de fogo e apreende mais dois menores de idade, no município de Lábrea. Eles foram identificados como, Erison Fernandes Barbosa, 19, Antônio Oliveira da Silva, 40 e Genival Silva da Conceição, 41 anos e dois menores de idade. o fato ocorreu na Rua B, bairro da Fonte, no município de Lábrea a 701 km de Manaus.

Segundo a equipe policial após receber uma denúncia anônima, deslocou até o local acima mencionado, os suspeitos foram localizados e com eles foram encontradas 30 (trinta) trouxinhas de entorpecentes análoga a maconha dentro de um pote branco, escondido de baixo do assoalho da casa, R$ 54,00 (cinquenta e quatro reais) em espécie que estava com o menor de 16 anos e a metade de um rolo de papel filme que é usado para enrolar os entorpecentes.

Fato seguinte, foi realizada a diligência até a residência do menor para informar a sua mãe sobre apreensão de seus filhos, momento que chegou o pai dos menores, juntamente com outro indivíduo em uma motocicleta portando 02 (duas) espingardas desmontadas.

Diante dos fatos foi dado voz de prisão aos infratores da lei, apreensão dos menores, os quais foram conduzidos à Delegacia Interativa de Polícia (6° DIPL) do município de Lábrea, para os procedimentos cabíveis.

 


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7