Brasília Amapá |
Manaus

Falso mototaxista recebe ‘carinho’ dos moradores do Colônia Terra Nova; veja vídeo

Compartilhe
Moradores capturam suspeito de assalto vestido de mototaxista e aplicam "correção"; veja vídeo

Manaus – Um homem suspeito de assalto, identificado como Antônio, 36 anos, foi encurralado e linchado por moradores da comunidade Jesus me Deu, rua São Grabriel, no bairro Colônia Terra Nova, zona Norte de Manaus. O fato ocorreu na noite da última terça-feira (21/3) e o portal CM7 trouxe informações exclusivas de moradores do local.

Segundo informações da equipe da 18ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), o suspeito possui passagem pela polícia e está em regime semi-aberto. Moradores do local também revelaram que o envolvido veio da comunidade Santa Marta e que esta não seria a primeira vez que estaria realizando assaltos na região. Em diálogo com o repórter Patric Jhones, o envolvido negou estar assaltando e afirma que foi confundido.

Ao ser capturado, os moradores quebraram as pernas e os braços do envolvido. O homem foi atendido logo em seguida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhado ao SPA da região. Após o atendimento, Rubens deve ser reconduzindo à delegacia para esclarecer o episódio.

Veja imagens:


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7