Brasília Amapá |
Manaus

Faccionados da RDA que decapitaram jovem para vingar morte de L7 são presos em Manaus

Compartilhe

Manaus – Foi preso nesta quinta-feira (4), um grupo composto por sete homens suspeitos de participarem do assassinato e esquartejamento de um suposto rival na rua Major Gabriel, no Centro de Manaus, no último domingo (31). O corpo foi encontrado na Praça Paulo Jacob, com a cabeça à mostra em uma sacola plástica junto com outras partes do corpo e o tronco estava enrolado em uma lona. Parte da perna da vítima, a coxa, estava envolta em um lençol.

Um vídeo com cenas fortes do esquartejamento realizado dentro de um barco começou a circular nessa quarta-feira (3), nas redes sociais e nas imagens, os criminosos afirmam fazer parte da facção Revolucionários do Amazonas (RDA), e frisam que a execução é uma retaliação pela morte do filho do narcotraficante Zé Roberto da Compensa, Luciano da Silva Barbosa, vulgo “L7”, ocorrida no dia 23 de junho deste ano.

A vítima ainda não foi identificada, mas os suspeitos do crime já estavam sendo investigados e acabaram presos nesta manhã. Todos são moradores do bairro Colônia Antônio Aleixo.

“Ontem começou a circular nas redes sociais um vídeo de um crime brutal, envolvendo a guerra de facções no bairro Colônia Antônio Aleixo (…) A partir dessas imagens foi possível identificar os criminosos e começamos a fazer as diligências juntamente com a Polícia Civil, porque já tem várias investigações em andamento envolvendo essas quadrilha que disputam território para o tráfico”, disse o coronel Márcio Leite, Comandante do CPA Leste.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7