Brasília Amapá |
Manaus

Facção enterra corpo de rival em cova rasa mas deixa pista para ser localizado, em Manaus

Compartilhe

Brasil – Na manhã desta terça-feira (29) os policiais da 28ª Companhia Interativa Comunitária (CICOM) foram acionados para um encontro de cadáver em uma área de mata do Ramal do Puraquequara, no bairro Distrito Industrial, na zona leste de Manaus.

De acordo com informações, um grupo de jornalista, que receberam denuncias anônimas, encontrou o corpo. A polícia então foi acionada rapidamente.

Os profissionais da comunicação seguiram rastros de sangue e ao entrarem na mata, logo encontraram o cadáver em uma cova rasa. O pé estava exposto, como se fosse um sinal para ser localizado.

Após o encontro do cadáver, uma moradora da área, informou que viu um carro de cor branca, modelo Pálio, chegando na manhã de hoje no local e logo na sequência ela relata que ouviu três disparos de arma de fogo. Ela também viu o momento em que os criminosos entraram no veículo  e fugiram em disparada.

Com as características do crime, a polícia acredita que a vítima tenha sido morta por membros de facção. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) deve investigar o caso.

 


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7