Brasília Amapá |
Manaus

Facção criminosa ‘FDN’ ameaça população Manauara “vamos atacar faculdades, paradas de ônibus, bares e igrejas”, diz a mensagem.

Compartilhe

Família do Norte (FDN), que atua dentro e fora dos presídios de Manaus, vem se espalhando nas redes sociais, amaças e terror, nesta quinta-feira (27).

A mensagem ressalta que solicitaram das autoridades públicas de segurança, a transferência de líderes da FDN, que estão presos em presídios federais para a capital amazonense, mas o pedido foi negado, conforme o conteúdo publicado.

Com a recusa, a facção criminosa manda recado onde afirma que sangue de inocentes será derramado nas ruas, além de assaltos a agências bancárias e ônibus do transporte coletivo de Manaus.

Acompanhe um dos trechos da mensagem da FDN

“Estamos querendo ficar perto de nossos parentes, mas como o nosso pedido foi negado, infelizmente a cidade vai ter a maior chacina onde pessoas inocentes irão pagar o pato. Todas as noites os carros serão espalhados nas ruas e quem tiver de bobeira vai levar tiro. Vamos atacar faculdades, paradas de ônibus, bares e igrejas”, diz a mensagem.

recado-fdn

Nova mensagem de ameaça da FDN viraliza nas redes sociais


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7