Brasília Amapá |
Manaus

Execução: Ex-capanga de João branco é morto no bairro Japiim em Manaus

Compartilhe

Manaus – Na noite desta quinta-feira, 25, um homem identificado com Maksonielson pereira Braga, 33, foi morto com aproximadamente dez tiros, dentro de um lanche que fica na avenida Tefé, bairro Japiim, zona Sul de Manaus. O crime aconteceu por volta das 19:30, no momento em que ele chegava no lanche junto com um amigo.

O criminoso se aproximou e disparou diversas vezes contra ele que veio a óbito no local. O outro homem que estava dentro do carro foi atingido e levado para o SPA Zona Sul ainda com vida.

Max foi preso pela PF, junto com o narcotraficante, em 2016, em Roraima(RR). Ele fazia a escolta do traficante da Venezuela para o Brasil quando foi preso.

A Delegacia de Homicídios e Sequestros, (DEHS), irá investigar o caso.

Na época em 2016

A Polícia Federal prendeu na manhã desta quinta-feira (25) o narcotraficante João Pinto Carioca, o João Branco, em Roraima. Ele é apontado pela polícia como líder de uma facção criminosa que atua no Amazonas.
Conforme a Divisão de Inteligência e Captura (Dicap), João Branco foi detido em Pacaraima, no Norte de Roraima, por volta das 11h30 (12h30 de Brasília).

A cidade faz fronteira com a Venezuela.
“Fomos informados pela Polícia Federal que João Branco estava morando na Venezuela e que tentava entrar no Brasil por Pacaraima quando foi interceptado pela PF”, disse o chefe da Dicap, Roney Cruz, que foi oficialmente informado sobre a prisão do foragido.

De acordo com Cruz, o narcotraficante foi preso com documentos falsos e será conduzido até o fim da tarde desta quinta para a sede da Polícia Federal, em Boa Vista.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7