Brasília Amapá |
Manaus

Exclusivo: Vídeos mostram dono da Big Nutri Suplementos espancando a ex-namorada

Compartilhe

Manaus – Na madrugada desta sexta-feira, 13, a jovem Isabella Layza dos Santos de Souza, 23, foi agredida pelo seu ex-namorado, o empresário Kleober Monteiro de Freitas, dentro de um carro na Rua Castelo Branco, bairro Coroado 3, na zona Leste Manaus.

De acordo com a vítima, Kleober é dono de uma loja de suplementos, Big Nutri Suplementos, localizada no piso 1 do Amazonas Shopping. A vítima registrou um Boletim de Ocorrência na Delegacia da Mulher, e depois publicou em seu Stories do Instagram, vídeos contando o crime.

Segundo Isabella, as agressões começaram na frente de sua residência, depois ele a arrastou para dentro do carro e continuou a bater ainda mais na vítima.

Por volta das 2h, uma viatura passou fazendo patrulhamento no momento da agressão, foi quando a jovem conseguiu gritar por socorro. Ela foi levada para a delegacia onde registrou o BO.

Na publicação, a jovem ainda contou que o Kleober era muito agressivo e que já ela tentava, há muito tempo, terminar o relacionamento.

Veja o vídeo, EXCLUSIVO, das câmeras de segurança na residência de Isabella. É possível claramente, o momento em que o empresário puxa bruscamente a jovem:

Ele provavelmente deve ter pedido pra alguém arranha-lo lá por onde ele está, ou ele mesmo fez isso pra tentar sair por cima dessa história! Digno de um homem assim. Sinal de que nem se arrepender do TERROR que ele me fez passar se arrependeu e muito menos refletiu! Graças a Deus eu tenho provas desses dois vídeos na qual da pra ver direitinho na hora que chego em casa e ele já vai me arrastando pro carro dele e de lá eu só saí DUAS horas depois! Em flagrante pela polícia! Só eu sei o que eu passei nessa madrugada e ninguém vai tirar de mim as porradas que ele me deu. Sinto muito por quem ainda defende! Podemos passar o tempo que for com alguem mas nunca conheceremos a pessoa por completo! ?? Deus está do meu lado e isso que importa!

A post shared by Isabella (@isablss) on

A hora que finalmente chegou o meu socorro! 2h depois.

A post shared by Isabella (@isablss) on

Direito de resposta:

Deixamos o espaço aberto para o direito de resposta do empresário Kleober Monteiro. Conforme a lei 13.188/2015, Art. Aclarando ao ofendido em matéria divulgada o resguardo a direito de resposta.

Saiba mais: Dono do Big Nutri Suplementos espanca ex-namorada dentro de carro no Coroado 3


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7