Exclusivo: vídeo mostra momento em que adolescente de 16 anos é assassinado durante zumba na Compensa

Por Sthefane Campos em 12 de novembro de 2021 às 11:21 | Atualizado 12 de novembro de 2021 às 11:24

Manaus (AM) – Na noite da última quinta-feira (11), Rhudan Gonçalves Lopes, de 16 anos foi assassinado no meio da aula de zumba na praça do Leme, na rua Maria Amorim Neves, bairro Compensa 2, zona Oeste de Manaus. O adolescente foi atingido com um tiro na cabeça.

De acordo com informações preliminares, moradores da área estavam participando de uma aula de zumba na praça quando foram surpreendidos pelo intenso tiroteio. O adolescente foi atingido com um tiro na cabeça. Outro homem, identificado como Rafael da Costa Protázio, de 28 anos, também ficou ferido durante a ação criminosa. Ele foi atingido com um tiro no braço direito.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado para socorrer as vítimas e constatou o óbito do adolescente ainda no local.

Um vídeo do tiroteio foi registrado por uma testemunha, que gravava a aula de Zumba, e é possível observar os momentos de pânico onde os alunos começam a correr desesperados com os disparos efetuados.

De acordo com informações repassadas por populares, Rafael é ex-presidiário, e pode ter sido alvo da troca de tiros.

Ainda não há mais informações sobre o caso que segue sendo investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Leia mais: Jovem é assassinado durante tiroteio entre facções em praça na Compensa

Veja o vídeo: