Brasília Amapá |
Manaus

Exclusivo: Veja vídeos dos possíveis criminosos que mataram família em sítio

Compartilhe

Amazonas- Na manhã deste domingo, 18, a equipe de reportagem do portal CM7, recebeu vídeos onde mostra os possíveis assassinos de irmãos em sítio na rodovia AM-240, que dá acesso ao distrito de Balbina, Presidente Figueiredo.

Segundo investigadores, duas das vítimas morreram no local e outra foi socorrida, levada para o hospital de Presidente Figueiredo, mas chegou morta.

Com informações repassadas, o crime ocorreu por volta das 3h, onde homens fortemente armados invadiram o sítio, em carros e fizeram dezenas de disparos no local. Além de roubarem celulares das vítimas e de outros familiares que estavam no sítio.

Entenda o caso:

Na manhã deste domingo, 18, bandidos armados invadiram um sítio que fica no quilometro 49 da AM-240, levaram os pertences das vítimas e ao saírem do local dispararam diversas vezes contra a família que estava no sítio. Quatro irmãos foram atingidos e segundo informações três morreram no local e o quarto teria sido encaminhado para Manaus. As  informações foram repassadas por policiais de Plantão da Delegacia de Presidente Figueiredo.

Relatos ainda não confirmados que circulam nos grupos de WhatsApp, dão conta que três veículos invadiram o local, roubaram alguns pertences da vítimas e efetuaram mais de 30 disparos de arma de fogo. No sítio encontrava-se mais de 20 pessoas que passariam o fim de semana no município de Presidente Figueiredo. O carro do Instituto Médico Legal, IML), se desloca para o local do crime.

Veja vídeos dos possíveis criminosos

Veja Fotos:


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7