Brasília Amapá |
Manaus

Exclusivo: veja vídeo do cantor ‘Bruxo’ agonizando após ser alvejado com oito tiros em Manaus; cenas fortes

Compartilhe

Manaus (AM) – Na madrugada desta quinta-feira (09) o cantor Romário de Jesus, conhecido como ‘Bruxo’ da banda Forró de Respeito e Romarinho Mec, levou oito tiros após sair da casa de eventos Tenda Hall, localizada na Avenida do Turismo, no bairro Tarumã, na zona oeste de Manaus. Na ocasião, o cantor estava comemorando o seu aniversário de 27 anos.

Bruxo chegou a fazer um show, com a sua banda, na casa de eventos e foi bastante homenageado no palco, recebendo vários parabéns. Tudo ocorria bem, até que ele saiu do local e foi perseguido por criminosos, ainda não identificados.

De acordo com informações de uma mulher chamada Rosa Paruara Guaymaran, o cantor foi baleado na porta da casa dela, no entanto, ela não informou o seu endereço. Através de uma publicação nas redes sociais, desesperada, a mulher contou que Bruxo estava sozinho e havia sido socorrido para o Hospital e Pronto-socorro 28 de agosto.

Amigos do cantor, que estão reunidos em corrente de oração, informaram que até às 08h da manhã de hoje, Bruxo ainda estava na sala de cirurgia. Não há mais informações sobre o estado de saúde dele.

Até o momento não há nenhuma pista sobre os suspeitos da tentativa de assassinato ou até mesmo a motivação do crime.

Veja como o cantor ficou após o ataque:

Veja vídeo de como ficou o carro do cantor após o ataque criminoso:


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7