Brasília Amapá |
Manaus

Exclusivo: militar é morto pelo próprio amigo durante brincadeira na Base Aérea de Manaus

Compartilhe

Manaus – Na manhã desta sexta-feira (04) uma tragédia aconteceu. Um militar da aeronáutica, identificado como Gustavo Henrique Sousa Gomes, de 2o anos de idade, supostamente foi morto pelo próprio amigo dentro da Base Aérea de Manaus, no Aeroporto Ponta Pelada, localizado na Avenida Rodrigo Otávio, no bairro Crespo, na zona Sul de Manaus. 

De acordo com informações preliminares, o jovem militar estaria brincando com sua arma, na companhia de um amigo, quando esse amigo teria acidentalmente disparado um tiro contra ele. O tiro atingiu a boca de Gustavo, levando-o à morte. 

Gustavo ainda foi levado para o Hospital da Aeronáutica de Manaus, que fica dentro da Base Aérea, mas não resistiu aos ferimentos. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para fazer a remoção do corpo. O caso será investigado, no entanto, as autoridades da Força ainda não se pronunciaram sobre o ocorrido.

Amigos e familiares de Gustavo lamentaram a morte precoce do jovem, e relataram que ele estava feliz por realizar o sonho de entrar na aeronáutica. Ele teria ficado apenas um ano servindo e infelizmente morreu dessa forma trágica. 

Veja reportagem que o Portal CM7 Brasil fez ao vivo no local:


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7