Brasília Amapá |
Manaus

Exclusivo: homicida do COMPAJ que fez os filhos de reféns fala com o Portal CM7; veja

Compartilhe

Manaus – Isaac de Souza Martins, de 37 anos, conhecido como ”Isaac doidão”, que está fazendo a família refém desde a noite do último domingo (16), está assistindo e comentando a transmissão ao vivo do próprio caso no Portal CM7 Brasil.

A polícia já havia informado que o suspeito estaria supostamente acompanhando na internet pelo celular a transmissão do próprio caso no Portal CM7, e logo após a repórter e os internautas fazerem um apelo para que Isaac libere as crianças do sequestro, o mesmo respondeu nos comentários.

”Não vou fazer mal a ninguém, estou com medo”, disse o suspeito.

Logo após se manifestar, os internautas pedem de Isaac para que ele se entregue e não faça mal a ninguém e mandam mensagens positivas de apoio para que o suspeito se entregue e não faça nenhuma besteira.

”Isaac doidão” tem feito a própria família viver momentos de terror dentro da casa onde moram, e o motivo é por supostamente ter descoberto que foi traído pela mulher. A polícia tenta uma negociação desde as 23h da noite de domingo, mas ele segue resistindo. Os próprios familiares do suspeito, tentam negociação para que ele libere a família, mas ele se nega.

Mais informações em instantes.

Leia mais sobre o caso:

Ex-detento faz a própria família de refém após descobrir chifre em Manaus

Bandido que mantém mãe e filhos reféns participou da chacina do Compaj   

Família é mantida refém por mais de 10 horas em Manaus


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7