Brasília Amapá |
Manaus

Ex-presidiário “Olhão” é assassinado a tiros no Zumbi em Manaus – Imagens fortes

Compartilhe

Manaus – Na madrugada desta segunda-feira, 30, um ex-presidiário identificado por Jekson Rodrigues de Souza, de 34 anos, conhecido como “Olhão”, foi assassinado no bairro Zumbi dos Palmares 1, na Zona Leste de Manaus. O crime tem características de acerto de contas, segundo a polícia. A irmã dele foi baleada e levada para um hospital.

Segundo informações da polícia, o crime ocorreu por volta de meia-noite. Jekson Souza conversava com irmã Daiane Rodrigues de Souza na frente de casa, quando dois homens em uma moto chegaram atirando na rua Dr. Pegoraro.

Testemunhas relataram para polícia que um dos criminosos desceu da moto e disparou quatro tiros na direção do ex-presidiário. Os tiros atingiram a cabeça, ombro e braço. Jekson Souza sofreu hemorragia cerebral difusa e traumatismo, e morreu no local.

A irmã do ex-presidiário, conhecida por “Formiguinha”, foi baleada nas pernas. A mulher foi levada com vida para o Hospital Pronto-Socorro (HPS) João Lúcio. O corpo do ex-presidiário foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). O caso é investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

G1


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7