Brasília Amapá |
Manaus

Ex-presidiário é morto com cinco tiros após deixar dinheiro da pensão alimentícia dos filhos no bairro da Betânia

Compartilhe

Manaus – Na noite de sábado (13) , o ex-presidiário Alex Bruno Monteiro lima, 29, foi assassinado, com cinco tiros logo depois de deixar o dinheiro da pensão dos filhos na casa da ex-esposa, que reside na Rua 5 de Fevereiro, bairro da Betânia, Zona Sul de Manaus.

Um carro de cor escura, modelo e placas não identificados, parou ao lado de Alex Bruno e os tiros foram disparados contra sua cabeça, peito e costas, segundo informaram as pessoas que presenciaram o assassinato, ocorrido por volta das 21 horas.

Membros da família do homem morto a tiros confirmaram que ele tinha passagens na polícia, esteve preso por algum tempo e atualmente era detento do regime semiaberto, mas garantiram que ele arrumou um emprego e vinha tentando se regenerar.

Alex Bruno pode ter sido assassinado por inimigos que fez em seu passado criminoso

Alex não morava mais no bairro da Betânia onde ainda residem vários membros de sua família, mas quase todos os finais de semana estava naquela área para visitar os filhos e na data certa ia deixar o dinheiro da pensão alimentícia.

A polícia suspeita que Alex Bruno fez inimigos perigosos na época em que se envolveu com o crime e agora acabou pagando com a vida, em um suposto acerto de contas, tendo em vista que esteve preso por crime de tráfico de drogas.

A investigação já está em andamento na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) e as imagens que teriam sido gravadas pela câmera de segurança de uma residência pode ajudar na elucidação do assassinato do ex-presidiário.

 IMAGENS FORTES! 

Fotos: Divulgação


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7