Brasília Amapá |
Manaus

Ex-presidiário ‘Baga’, membro do FDN é metralhado na Betânia

Compartilhe

O ex-presidiário Marcelo Vasconcelos, de 28 anos, conhecido como ‘Baga’, foi executado com vários tiros, na noite desta quinta-feira (3), no Campo de Futebol Noroeste, localizado na Travessa Cinco de Maio, no bairro Betânia, na Zona Sul de Manaus.

Segundo informações da 7a. Companhia Interativa Comunitária (Cicom), o crime aconteceu por volta das 18h40. A irmã da vítima, de 24 anos, informou que ‘Baga’ havia saído do presídio há três meses pelo crime de tráfico de drogas.

Outros dois homens foram baleados na ação e levados para o Pronto-Socorro Dr. João Lúcio. As vítimas foram identificadas como Luan vasconcelos, de 27 anos, que é irmão da vítima fatal. Ele foi atingido na perna e nas costas. A outra vítima identificado apenas como Silvio, que é primo de ‘Baga’. O mesmo foi atingido no rosto.

A vítima estava vendendo drogas na área de um traficante conhecido como ‘Caio’, depois de sair da prisão. ‘Baga’ também era membro da facção criminosa Família do Norte (FDN) que atua na capital.

Segundo a PolíciaMilitar (PM), os criminosos chegaram em dois carros, que estacionaram em entradas distintas do campo. Cerca de cinco ou seis criminosos entraram no campo de futebol e dispararam diversas vezes contra um grupo de pessoas que jogava futebol no local. Após o crime, os atiradores fugiram sem serem identificados.

A perícia criminal realiza os procedimentos no local. Após os trabalhos, o corpo seguirá para o Instituto Médico Legal (IML).

O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), que atribui a princípio crime relacionado ao tráfico de drogas.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7