Brasília Amapá |
Manaus

Ex-presidiário assaltou mulher e logo depois foi atropelado e espancado até a morte

Compartilhe

O ex-presidiário Rodrigo Matias do Nascimento, 24, conhecido como “gordo”, foi espancado até a morte por um grupo de pessoas próximo ao Terminal de Integração 5 (T5), na Alameda Cosme Ferreira, bairro Zumbi, Zona Leste. O linchamento aconteceu na tarde de quarta-feira (21), por volta das 17h.

De acordo com o registro do Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops), Rodrigo e outros dois suspeitos teriam realizado alguns assaltos naquela região.

“Gordo” teria roubado o celular de uma moradora do local. Quando fugia, Rodrigo e foi atropelado por um ônibus lotação ao atravessar a rua.

Rapidamente, pessoas que testemunharam o assalto se aproximaram de gordo e começaram a agredi-lo com chutes e pauladas. Rodrigo não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Os outros dois suspeitos fugiram e não foram identificados.

A mãe de Rodrigo, a dona de casa Raimunda Correia do Nascimento, 48, contou que o filho havia saindo de casa com um casal, cujo nome não foi informado, para cometer assaltos.

“Esse casal já havia ido na minha casa várias vezes para chamar meu filho para cometer assaltos. Eles falavam que dividiram o resultado dos roubos em partes iguais. Muitas vezes eu e meu marido falávamos que o Rodrigo não estava em casa”, contou a mãe do jovem.

Ainda conforme a dona de casa, o filho já foi preso pelo crime de roubo e havia saído da cadeia recentemente.

“Quando ele saiu da cadeia estava com a intenção de mudar, mas essas amizades dele estragaram tudo. Eles levaram meu filho para a morte”, lamentou a dona de casa.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7