Brasília Amapá |
Manaus

Ex- presidiária é presa com drogas no bairro do Mutirão em Manaus

Compartilhe

Manaus – Na tarde desta terça-feira, 20, os policiais civis da Secretaria de Segurança Pública, (SSP), conseguiram prender Isabela Vinhote Magalhães, 20 anos. Os policias receberam a informação de que a jovem que é ex- presidiária, estaria comercializando drogas em sua residência que fica na rua 87, bairro Mutirão, zona Norte de Manaus.

Ao chegar na residência os policias conseguiram apreender, 14 trouxinhas de cocaína, 02 trouxinhas de oxi, 57,00 reais em espécie 01 aparelho celular. A jovem foi encaminhada para o Distrito Integrado de Polícia da área.

Pena para tráfico de drogas

Art. 33. Importar, exportar, remeter, preparar, produzir, fabricar, adquirir, vender, expor à venda, oferecer, ter em depósito, transportar, trazer consigo, guardar, prescrever, ministrar, entregar a consumo ou fornecer drogas, ainda que gratuitamente, sem autorização ou em desacordo com determinação legal ou regulamentar: Pena – reclusão de 5 (cinco) a 15 (quinze) anos e pagamento de 500 (quinhentos) a 1.500 (mil e quinhentos) dias-multa.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7