Brasília Amapá |
Manaus

Ex-namorado se passa por mulher, atrai motoboy e mata jovem com 5 tiros em Manaus

Compartilhe

A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), sob o comando do delegado Jeff David Mac Donald, prenderam Rodrigo Rufino de Castro, 19, conhecido como “Índio”, foi preso acusado pelo assassinato do motoboy Denner Pinheiro de Souza, 23. Denner foi morto no último dia 4 de março com 5 tiros.

Segundo a polícia, “índio” matou o motoboy por ciúme de sua ex-namorada, de 21 anos, com a qual tentou reatar o relacionamento no dia do assassinato.

De acordo com o delegado, o assassino teria invadido a casa da moça e agredido a mesma com coronhadas, em seguida pegou o celular da jovem e começou a mandar mensagem para os contatos dela, até que Denner respondeu. Então Rodrigo começou a trocar mensagens com Denner, se passando pela moça. Ainda fingindo ser a jovem, o assassino marcou um encontro com a vítima. Chegando ao local marcado, “índio” perguntou para o motoboy “se ele gostava de mexer com mulher casada”. Rodrigo deu 3 tiros em Denner, depois se encaminhou até a ex e disse que “o gatinho tinha ido pro sal”, depois voltou ao corpo de Denner e ainda deu 2 tiros no rosto da vítima, e finalizou fugindo do local no carro da vítima.

“Índio” confessou ter cometido o crime por ciúmes da ex-namorada. A polícia contou com o apoio de câmeras de segurança que mostram todo o cenário do crime, desde o primeiro tiro até a fuga do assassino no carro da vítima.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7