Brasília Amapá |
Manaus

Ex-namorado é preso após matar fisiculturista e filho a tiros

Compartilhe

Manaus/AM – Paulo Henrique da Rocha, 32, foi preso nessa quarta-feira (31), suspeito de matar a ex-namorada, a amazonense Tereza Cristina Peres, 44, e Gabriel Peres Mendes, 22, filho dela em Belo Horizonte, Minas Gerais. Mãe e filho foram mortos a tiros na última segunda-feira (29), quando chegavam em casa.

De acordo com a polícia, o jovem foi preso em flagrante com a arma usada no crime nas proximidades de um fórum. No momento da prisão, ele contou que planejava se entregar e estava indo ao encontro do advogado para seguir para uma delegacia.

Tereza, natural do município de Parintins, era fisiculturista na capital mineira e teve um relacionamento de menos de um ano com Paulo. Inconformado com o fim do namoro, ele a perseguia e por isso, a mulher tinha três medidas protetivas contra ele.

Nenhuma delas, porém, foi capaz de protegê-la. Tereza foi baleada com um tiro na cabeça e três no tórax e Gabriel com um disparo na cabeça na porta de casa.

Segundo a polícia, Paulo teria planejado tudo e esperado as vítimas por mais de 5h para cometer o crime.

Ele já tinha passagens por perseguir outras duas mulheres com quem se relacionou em 2007 e 2014. Ele deve responder agora pelo duplo homicídio.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7