Brasília Amapá |
Manaus

Ex-marido inconformado manda matar o namorado e a ex-mulher no Petrópolis em Manaus

Compartilhe

Manaus – Dois homens, que não tiveram as identidades divulgadas, foram presos, na tarde desta quarta-feira (1º,) após tentarem matar um homem de 27 anos a facadas. A tentativa de homicídio aconteceu na rua São Sebastião, bairro Petrópolis, Zona Sul de Manaus. 

Conforme a polícia, a dupla capturada alegou na delegacia que havia sido contrata pelo ex-companheiro da mulher que estava acompanhando a vítima no momento do crime. Os suspeitos foram detidos em flagrante por policiais da  3ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), que fazia patrulhamento nas proximidades. O mandante do crime ainda não foi localizado pela polícia. 

De acordo com a polícia, o casal – que estava em uma motocicleta – chegava em uma residência, quando foi abordado pelos suspeitos. Um dos criminosos segurou a vítima enquanto o outro desferiu as facadas. O homem lutou para se defender, mas acabou sendo atingido nos braços e pernas. A mulher não ficou ferida.

O ataque aconteceu nas proximidades da sede  do Sindicato dos Funcionários da Policia Civil (Sinpol-AM). Um policial civil presenciou o ocorrido e passou as características dos suspeitos para a equipe da  3ª Cicom.

A vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada para o Hospital 28 de Agosto. O estado de saúde do homem não foi divulgado.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7