Brasília Amapá |
Manaus

Ex- marido agrede e ameaça mulher dentro da igreja evangélica

Compartilhe

Paulo Sérgio Barros de Lima, 47, foi preso na noite da última terçafeira (30), por suspeita de agredir e ameaçar de morte a ex-companheira dele, de 35 anos, dentro de uma igreja evangélica, na Rua Santa Cláudia, bairro Aleixo, zona centro-sul de Manaus. De acordo com a assessoria de imprensa da Polícia Civil, Paulo agrediu a ex-mulher porque não aceitava o término do relacionamento amoroso entre os dois.

mulher_orandoConforme um Boletim de Ocorrência (BO) registrado na Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher (DECCM), a polícia da área recebeu uma denúncia através do número 190 do Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops), que membros da igreja e moradores do local seguraram Paulo, por conta da agressão a ex-companheira.

A assessoria de imprensa da PC informou que policiais militares da 6ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foram até o local e prenderam o suspeito dentro da igreja.

Paulo foi autuado por lesão corporal, ameaça e injúria na DECCM, no conjunto Eldorado, bairro Parque Dez, zona centro-sul. Na manhã desta quarta-feira, ele foi encaminhado a Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, no Centro, em Manaus.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7