Brasília Amapá |
Manaus

Ex-governador José Melo acompanha esposa em novo depoimento na Operação Maus Caminhos

Compartilhe

Manaus – Na manhã desta terça-feira (6), a Justiça Federal iniciou o interrogatório de réus do processo proveniente da Operação Maus Caminhos. A ex-primeira-dama Edilene Oliveira chegou por volta das 8h50 acompanhada do ex-governador José Melo (PROS).

A audiência teve inicio às 9h e a coleta dos depoimentos está sendo conduzido pela juíza federal Ana Paula Serizawa, da 4º Vara da Justiça Federal, responsável pelo processo.  “Perdão, não posso falar. Só posso falar nos autos”, disse o ex-governador ao ser questionado na sede da Justiça Federal, no bairro Aleixo, na Zona Centro-Sul de Manaus.

O ex-governador e a esposa cumprem medidas cautelar e fazem o uso de tornozeleira eletrônica  para monitoramento, e não podem se ausentar de Manaus e do Estado.

Mesmo não sendo seu dia de depoimento Melo acompanhou Edilene.  Antes de Edilene, chegaram à sede da Justiça Federal o ex-secretário estadual de Administração, Evandro Melo, irmão do ex-governador; e o ex-secretário executivo adjunto do Fundo Estadual da Saúde, José Duarte dos Santos Filho.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7