Brasília Amapá |
Manaus

EUA: funeral de homem baleado é interrompido por tiroteio, mais um morre e 4 ficam no ‘bico do corvo’

Compartilhe
EUA: funeral de homem baleado é interrompido por tiroteio, mais um morre e 4 ficam no 'bico do corvo'

Mundo – Um homem foi morto e vários outros ficaram feridos nesta segunda-feira (21/2) quando tiros ecoaram do lado de fora de uma funerária de Minnesota , enquanto as pessoas faziam o funeral de outra vítima que também morreu em um tiroteio.

A troca de tiros ocorreu por volta das 11h20 no quarteirão 400 da Humboldt Avenue, disse o Departamento de Polícia de Saint Paul. No local, os policiais encontraram quatro vítimas: um homem de 28 anos que foi baleado na garganta, um homem de 20 anos que havia sido atingido de raspão no rosto por uma bala, um homem de 30 anos que foi ferido no pescoço , e um homem de 20 anos que foi baleado no estômago, costas e uma perna.

Todos foram levados para um hospital onde a vítima de 28 anos morreu, disse a polícia. Ele não foi identificado.

Tragédia em cima de tragédia

“É uma tragédia em cima de uma tragédia”, disse o porta-voz da polícia de St. Paul, Steve Linders. “Uma família estava reunida para lamentar e celebrar uma vida e tivemos um tiroteio que tirou outra vida.”

Havia vários atiradores, disse ele. Os investigadores não acreditam que o tiro tenha sido aleatório.

Após o tiroteio, um jovem de 17 anos foi levado para um hospital depois de ter sido baleado três vezes na perna, disse Linders, mas não ficou claro se ele estava na funerária quando o outro tiro ocorreu.

A motivação não foi determinada e nenhuma prisão foi feita.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7