Brasília Amapá |
Manaus

“Eu ainda chamei ele pra ir na igreja comigo”, diz pai de jovem executado por criminosos no Parque São Pedro; veja vídeo

Compartilhe
"Eu ainda chamei ele pra ir na igreja comigo", diz pai de jovem executado por criminosos no Parque São Pedro; veja vídeo

Manaus – Um jovem identificado como David Lisboa Feitosa, 18 anos, foi executado por três criminosos na noite desta quinta-feira (7) na rua Lispector, bairro Parque São Pedro, zona Oeste.

O jovem ainda foi levado à UPA do Campo Sales, mas não resistiu aos ferimento dos 4 tiros que atingiram região do tronco e cabeça durante a cirurgia de emergência. Do lado de fora do Posto de Saúde, quem recebeu a notícia foi o pai da vítima, que foi chamado pelos enfermeiros. Ele conta que estava na Igreja quando recebeu a notícia, e que já tentava tirar o filho do mundo da criminalidade, fazendo o jovem ir ao culto junto com ele.

O familiar também confirma que David conhecia algumas más influências e era usuário de drogas, mas defende que o filho estava buscando se afastar da influência da criminalidade, o que poderia ter revoltado os bandidos.

Veja vídeo:


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7