Brasília Amapá |
Manaus

Estuprador é preso após violentar menina de 12 anos, na Compensa

Compartilhe

Manaus – Na tarde desta segunda-feira (31), Oricelio Ramos Saboia, de 35 anos, foi preso no Campos Sales, bairro Tarumã, Zona Oeste de Manaus.

Ele é acusado de ter estuprado uma menina de 12 anos. A Polícia informou que o criminoso pegou a menina no momento em que ela entrava em um ônibus do transporte público, na Compensa, na zona oeste, junto com a mãe.

Conforme o aspirante, a mãe ainda chegou a descer do veículo, mas quando voltou ao ponto de ônibus, a menina não estava mais lá. “Para nós, a menina disse que foi com ele porque ele ofereceu um presente a ela e nos informaram que ele era acostumado a oferecer bombons para atrair crianças”, disse o aspirante a oficial 8ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) Saul Silva.

A partir de informações de familiares da namorada do criminoso, os policiais conseguiram encontrá-lo em uma casa, no Campos Sales, onde foi feita a prisão. “Localizamos a menina em um dos quartos da casa escondida e com muito medo. Ela disse que ele havia tocado nas partes íntimas dela”, ressaltou o policial.

O estuprador foi preso em flagrante e conduzido à Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca), onde foi apresentado por estupro de vulnerável.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7