Manaus 27º
segunda-feira - 18 de outubro de 2021

Estrela de clipe de forró é assassinada a tiros pelo próprio namorado em apartamento de luxo

Compartilhe

Brasil – Kesia Stefany da Silva Ribeiro, de 21 anos, foi assassinada a tiros pelo próprio namorado na madrugada do último domingo (17), dentro de um apartamento de luxo no bairro Rio Vermelho, em Salvador. O casal tinha um relacionamento de dois anos.

De acordo com informações preliminares, kesia foi atingida a tiros pelo próprio namorado dentro do apartamento dele. O suspeito ainda chegou a leva-la para o hospital, mas ela não resistiu aos ferimentos e morreu.

O namorado da vítima, um advogado de 50 anos, fugiu logo após a morte da jovem, mas foi encontrado e preso na casa dos familiares e autuado em flagrante pelo crime de feminicídio.

Recentemente, Kesia foi estrela de um video clipe musical estilo ”Forró Piseiro”. A música ”Na Cocheira”, do cantor Dong Boy, até a manhã desta segunda-feira (18), atingiu cerca de  1,749 milhão de visualizações.

Horas antes de ser morta, a jovem chegou a postar um vídeo tomando bebida em uma piscina, nas redes sociais. Nas imagens é possível ver que ela está em uma casa de frente para o mar.

Kezia Stefany da Silva Ribeiro, de 21 anos, foi morta a tiros pelo namorado em Salvador — Foto: Reprodução/Redes Sociais

Ainda não há detalhes sobre a motivação do crime.

Veja o clipe: 

 

Deixe seu comentário