Brasília Amapá |
Manaus

“Estica as mãos ou eu vou queimar os pés e a cabeça”, diz mãe ao jogar óleo quente no filho; vídeo

Compartilhe

Manaus – Na noite da última quarta-feira (26), um menino de oito anos foi vítima de maus tratos pela própria mãe, que jogou óleo quente na mão da criança. O caso ocorreu na rua Tefé, no bairro Cidade de Deus, zona Norte de Manaus.

Uma vizinha, cansada de ouvir as constantes agressões que o menino sofria, resolveu filmar o momento em que a mãe queima a criança. 

No vídeo,  ela manda o menino abrir as mãos e o ameaça que caso ele não obedeça, irá jogar o óleo quente nos pés e na cara. Durante a tortura, ela diz que vai matar o filho de oito anos. 

A motivação de tamanha crueldade seria o comportamento do menor, que teria se negado a devolver o celular da mãe. Após o caso, a criança foi levada ao Hospital e Pronto Socorro Platão Araújo, localizado na zona Leste da capital, onde se encontra internado.

O caso foi encaminhado à Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente, que se dirigiram ao hospital para ouvir o relato do menino. Por questões de segurança, familiares e parentes não podem visitar a criança.

A mãe foi presa em flagrante na tarde desta quinta-feira (27), no bairro Jorge Teixeira, zona Leste de Manaus.  Ela teria saído do bairro onde mora, na Cidade de Deus, porque estava recebendo ameaça de moradores da região. 

A mulher também se diz arrependida, e pode pegar até 20 anos de cadeia. 

Veja vídeo:


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7