Manaus – A Polícia Civil do Amazonas, por meio do delegado Adauto Nazareth, titular da Delegacia Especializada em Crimes contra o Turista (DECCT), solicita a colaboração de todos na divulgação da imagem de mulher, ainda não identificada pela polícia, procurada por utilizar a identidade de outra pessoa para alugar um carro em uma locadora de veículos no interior do Aeroporto Internacional de Manaus – Eduardo Gomes, no bairro Tarumã, zona oeste da capital.

De acordo com a autoridade policial, o automóvel alugado já deveria ter sido devolvido, mas ainda não foi localizado. “No dia 1º de abril deste ano, a infratora esteve na locadora por volta das 20h e alugou um veículo utilizando a identidade de uma mulher de 26 anos. A vítima nos procurou para relatar que o nome dela havia sido utilizado por terceiros e que não tinha conhecimento do aluguel”, argumentou.

Adauto Nazareth pede às pessoas que possam colaborar com informações sobre a identidade e endereço da infratora para que entrem em contato com a equipe da DECCT por meio dos números: (92) 98188-8699 e 3652-1656.

A DECCT está situada nas dependências do Aeroporto Internacional de Manaus – Eduardo Gomes, na avenida Santos Dumont, n° 1.350, bairro Tarumã. “Asseguramos o sigilo da identidade dos informantes”, garantiu o delegado.