Brasília Amapá |
Manaus

Escândalo: suposta amante de secretário diz que pagou propina para sargento  

Compartilhe

Manaus – Após a polêmica entre “amante e secretário” ser esclarecida nas redes sociais por parte da mulher que aparece em vídeo muito embriagada no último final de semana. Agora, ela arrumou mais sarna pra se coçar.

Depois do vexame viralizar na web em que ela declara ser amante do ovidor-geral da SSP/AM, João Vitcor Tayah,  a mulher chamada Carla publicou um vídeo na rede social e fez uma acuação polêmica a respeito do trabalho da Polícia.

No vídeo, a mulher pede desculpas e relata que só conseguiu sair daquela situação porque teve que oferecer propina ao Sargento Styve Rameson, na noite de domingo (13).

Assista:

Indignado com o vídeo publicado por Carla, o Sargento da Polícia Militar, decidiu contar também a versão da história em que ele e os companheiros de trabalho enfrentaram naquela noite.  Ele nega e desafia a mulher provar se eles receberam propina para serem liberadas.

“Não aconteceu nenhum tipo de propina, não se pegou nenhum tipo de dinheiro. A senhora vai ter que provar agora o que disse, que pagou propina para ser liberada”, argumenta o sargento.

Assista:

O caso segue à disposição da corregedoria do Amazonas para analisar os vídeos e por fim, tomar atitudes coerentes.

 

 

 

 


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7