Escândalo: Assessora de juiz a Advogada Esther Pacheco, é flagrada roubando dentro da loja Comepi do Manauara Shopping - Portal CM7 - Notícias de Manaus e Amazonas
Manaus - Amazonas - 20:47
15 de Junho de 2019



Escândalo: Assessora de juiz a Advogada Esther Pacheco, é flagrada roubando dentro da loja Comepi do Manauara Shopping



Manaus – Um escândalo de um flagrante de furto deixou todos de boca aberta por se tratar de uma advogada, segundo uma fonte, Esther Pacheco foi flagrada, furtando vários produtos da loja de cosméticos Comepi, localizada no Shopping Manaura, na Avenida Mário Ypiranga Monteiro, bairro de Adrianópolis, na mesma zona onde está situado o 12º DIP. De acordo com a mesma fonte, câmeras de segurança da loja registraram tudo.

 

São 21h30. Esther Pacheco acaba de sair do 12º DIP para fazer exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML), no bairro da Cidade Nova, Zona Norte da capital.

Apesar de ter sido presa em flagrante, Esther Pacheco não ficará presa, pois deverá pagar fiança de mil reais fixada agora há pouco pelo juiz de plantão no Fórum Enock Reis.

Esther Pacheco é assessora do juiz da Vara de Execução Penal da Comarca de Manaus. Vara de Execução Penais, Assessora do DR. VALOIS.

Deixe seu like:

FAÇA SEU COMENTÁRIO SOBRE ESTA NOTÍCIA