Manaus – Na tarde deste sábado (04), o corpo da engenheira Andrea Defaveri Vasconcelos de 46 anos, foi encontrado no estacionamento do Hospital 28 de Agosto, na avenida Avenida Mario Ypiranga, no bairro Adrianópolis, Zona Centro-Sul de Manaus. 

De acordo com informações de familiares, Andrea estava desaparecida há mais ou menos 48 horas e a família chegou até ela depois de rastrear o celular da vítima. Andrea estava no banco de passageiro de um carro modelo Honda Civic placa JXS 6773 de cor Grafite. 

A vítima estava com o cordão azul em volta do pescoço, e a polícia não descarta a possibilidade de feminicídio, mas só o exame de necropsia deve confirmar a causa da morte. 

“Pode ser suicídio ou morte natural, mas vamos aguardar os exames”, informou o delegado Denis Pinho da Delegacia de Homicídios. 

O Instituto Médico Legal (IML), fez a remoção do corpo e a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), conversou com familiares.  As câmeras do circuito interno de segurança do 28 de agosto devem ajudar nas investigações.