Brasília Amapá |
Manaus

Empresário reage a assalto e é morto no Parque das Nações em Manaus

Compartilhe

O comerciante Jecivaldo Cerqueira de Carvalho, de 63 anos, foi morto com um tiro no tórax ao tentar reagir a um assalto quando chegava em casa na companhia de sua esposa. O crime aconteceu por volta de 1h10, na rua Albânia, bairro Parque das Nações, Zona Centro-Sul de Manaus.

 De acordo com a esposa da vítima, de 53 anos, que preferiu não ter o nome divulgado, o casal chegava em casa quando foi abordado por dois suspeitos armados que não foram identificados.

“Meu marido já tinha guardado o carro na garagem e eu fiquei vigiando do lado de fora como eu sempre faço, quando o portão estava fechando e eu me preparava para entrar, apareceram os dois suspeitos. Um deles colocou a arma na minha cabeça e daí me colocaram pra dentro”, disse a esposa.

Ainda segundo a esposa da vítima, o comerciante reagiu quando viu os suspeitos colocarem uma arma na cabeça da mulher. “Meu marido ainda estava dentro do carro, quando ele viu a situação tentou jogar o carro em cima dos criminosos, foi quando um deles atirou” contou.

Jecivaldo chegou a se levado para o SPA Danilo Correa, onde faleceu pouco depois de dar entrada, às 1h45. O corpo do comerciante foi levado ao Instituto Médico Legal.

O casal estava junto há 25 anos e há pelo menos 15 trabalhavam em uma lanchonete no mesmo local onde aconteceu o crime. Além da esposa.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7