Brasília Amapá |
Manaus

‘Empresário ofereceu dinheiro para adolescente aliciar crianças em Motel de Coari’, diz delegado

Compartilhe
'Empresário ofereceu dinheiro para adolescente aliciar crianças em Motel de Coari', diz delegado

Amazonas – Policiais civis prenderam preventivamente um homem de 45 anos, empresário identificado com Antônio Ferreira Maia, suspeito de pedofilia e exploração sexual infantil. A prisão ocorreu em Coari (a 363 quilômetros de Manaus) neste domingo (27/2).

De acordo com o delegado José Barradas, da Delegacia Interativa de Polícia de Coari, as vítimas são crianças e adolescente de 11, 14 e 17 anos.

Uma das crianças sai do motel acompanhada pela adolescente de 17 anos para aliciar as vítimas (Foto: Divulgação)

 

Empresário sai de uma das suítes do motel após crianças -Fotos: Divulgação

De acordo com o delegado José Barradas, titular da DIP de Coari, o empresário foi preso pela prática de crimes de pedofilia e exploração sexual infantil.

Dinheiro em troca de sexo

As vítimas do empresário pedófilo eram crianças e adolescentes de 11, 14 e 17 anos de idade, todas de famílias pobres daquele município.

“A investigação policial constatou que o autor oferecia dinheiro para as menores, em troca de relações sexuais. Ele usava uma adolescente de 17 anos para aliciar as vítimas. Na data de ontem, conseguimos prender o infrator, a fim de preservar a integridade dessas e de outras vítimas” informou Barradas.

O homem responderá por pedofilia e exploração sexual infantil. Ele será encaminhado à uma unidade prisional de Coari, onde permanecerá à disposição da Justiça.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7