Brasília Amapá |
Manaus

Empresário mata o próprio vizinho durante briga de trânsito em Manaus

Compartilhe

Manaus – O empresário Genivaldo Sousa de Araújo, de 43 anos de idade, foi preso nesta última terça-feira (28) acusado de matar Fabrício Cruz da Silva, de 33 anos, durante uma briga de trânsito ocorrida em outubro de 2020.

Segundo os policiais, o Genivaldo usou uma espingarda para assassinar Fabrício, que tinha bloqueado a rua com o carro. Os dois moravam no mesmo bairro, na zona Norte da capital amazonense.

No momento em Fabrício estava tirando suas compras do mês de dentro do seu veículo, Genivaldo disparou um tiro certeiro que atingiu o coração dele.

Após o crime, ele teria fugido e estava sendo procurado, mas mesmo assim continuou trabalhando como se nada tivesse acontecido.

“A arma do crime ainda não foi encontrada, e durante a prisão ele preferiu ficar em silêncio e só falará na presença de um juiz. O suspeito continuou trabalhando normalmente em sua empresa de construção civil, mesmo sabendo que era procurado pela justiça”, contou a delegada adjunta da Delegacia de Homicídios, Débora Souza.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7