Brasília Amapá |
Manaus

Empresário é preso após três imóveis serem flagrados com ‘gato de energia’ em Manaus

Compartilhe

Manaus – Na manhã de quarta-feira, 16, a Polícia Civil do Amazonas, prendeu em flagrante o empresário Francisco Carlosa de Sales Gomes, 62, após os policiais civis identificarem furto de energia em três imóveis de propriedade do infrator, em endereços distintos no bairro Nossa Senhora das Graças, zona centro-sul da capital.

Conforme a autoridade policial, as investigações em torno do caso tiveram início após solicitação feita por representantes da concessionária de energia Eletrobras Amazonas Energia à especializada, solicitando o apoio dos policiais civis lotados na DECFS para averiguar possível furto de energia nos endereços dos imóveis de propriedade do infrator.

Ainda durante as diligências, a equipe de investigação se deslocou até um segundo imóvel de Francisco, naquela mesma região, onde encontrou um prédio de dois andares, tendo duas entradas laterais, dando acesso a 17 quitinetes.

Após diligências no segundo endereço, a equipe policial seguiu até o terceiro imóvel do infrator, situado na rua Doutor Thomaz, também no bairro Nossa Senhora das Graças, onde identificou um imóvel de três andares. No térreo funciona uma drogaria, aos fundos duas quitinetes, no primeiro andar cinco quitinetes e, no segundo andar, seis quitinetes.

Francisco foi autuado em flagrante por furto de energia. A autoridade policial arbitrou ao infrator fiança no valor de R$ 2 mil. O pagamento foi efetuado e ao término dos procedimentos cabíveis na delegacia, o empresário foi liberado para responder pelo crime em liberdade.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7