Brasília Amapá |
Manaus

Empresário é morto na frente dos próprios funcionários durante assalto, em Manaus

Compartilhe

Manaus (AM) – Na noite de quarta-feira (18) o empresário Marcos Rolim de Menezes, de 28 anos de idade, foi assassinado sem piedade durante um assalto dentro do seu próprio estabelecimento, localizado na Avenida Itacolomy, no bairro Armando Mendes, na zona leste de Manaus. Marcos teria reagido à ação criminosa.

De acordo com funcionários do estabelecimento, que funcionava como uma espécie de ‘mercadinho’, Marcos já estava fechando o local quando foi surpreendido por um homem, anunciando o assalto. Neste momento, Marcos reagiu e acabou sendo baleado duas vezes na região do pescoço.

Rapidamente os funcionários se mobilizaram e socorreram a vítima, mas a mesma não resistiu aos ferimentos e morreu no Hospital e Pronto Socorro João Lúcio, na zona leste de Manaus. O criminoso fugiu sem que pudesse ser identificado, no entanto, câmeras de segurança do estabelecimento devem auxiliar nas investigações a fim de identificar o suspeito.

A família do empresário clama por justiça e está revolta que, mais uma vez, um trabalhador morreu nas mãos de um criminoso que continua transitando na sociedade. A Delegacia Especializada em Roubos e Furtos (DERFD) deve investigar o caso.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7