Brasília Amapá |
Manaus

Empresário bate e xinga pais de família durante o trabalho em Manaus. Veja o vídeo;

Compartilhe

Manaus – O empresário Anderson Lopes Vieira Filho, foi denunciado por bater e xingar funcionários da concessionária de energia Amazonas Energia, durante o exercício da profissão. Tudo aconteceu quando os funcionários, foram até a frutaria ‘ Casa da Fruta’ pra realizar o corte da energia da residência onde funciona o estabelecimento comercial.

De acordo com os funcionários o aviso de corte era referente a uma ligação clandestina, uma especie de desvio trifásico encontrado por trás da mureta onde fica a caixa de energia. 

É possível vê nas imagens a agressividade do empresário. Após a  agressão e o susto os funcionários da concessionária de energia que estavam no exercício da profissão foram até o 12º Distrito Integrado de Polícia e registraram um boletim de ocorrência (B.O), contra o homem e uma guarnição da Companhia Interativa Comunitária (Cicom) da área retornou no local acompanhando a equipe, somente assim foi possível realizar o corte.

A empresa Amazonas Energia respondeu com exclusividade ao Portal CM7 e disse que todas as providências estão sendo tomadas, e que o número de funcionários agredidos tem aumentado, por conta do número de inadimplência na capital.

Nos tentamos contato com o suposto empresário, mais até a conclusão dessa matéria, não obtivemos resposta. 


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7