Empresa que dono do Fast Temaki era sócio emite nota de falecimento: “Ilumine nosso caminho aí de cima”; veja
Manaus – Ainda na madrugada desta sexta-feira (03), a Puraka Mídia emitiu uma nota em decorrência do assassinato do empresário Rafael Moura Cunha, de 40 anos, que ocorreu na noite de ontem, quinta-feira (02), na rua Perimetral 1, ao lado da rotatória do Eldorado, bairro Parque 10, zona Centro-Sul da capital amazonense.
“É com profundo pesar que comunicamos o falecimento de Rafael Moura Cunha, ocorrido na última quinta-feira, dia 02 de Dezembro. Que sua luz, força, alegria, seu vigor e companheirismo permaneçam sempre entre nós. Ilumine nosso caminho aí de cima, papai Puraka”, afirmou a nota.
Rafael era um dos sócios da Puraka Mídia e foi morto na rua onde a empresa fica localizada. Além da Puraka, o empresário também era dono do Fast Temaki, Blend Café Lounge e do famoso pagode, bloco, e posto do P10.
O crime
Rafael estava estacionado na frente da Puraka Mídia quando o assassino se aproximou do seu carro, um Jetta, de placa OAL 7077. Segundo informações, o veículo do empresário era blindado e o pistoleiro, que estava em uma motocicleta, precisou abrir a porta para executar a vítima.
Vários disparos foram efetuados contra Rafael e a maioria deles atingiu a cabeça do empresário, que morreu ainda no local.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado mas apenas atestou o óbito. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para fazer a remoção do corpo.
Até o momento, a motivação do crime é um grande mistério. O caso agora deve ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).
Leia também:
Dono do Fast Temaki é assassinado por pistoleiro em bairro nobre de Manaus
Empresário é executado a tiros dentro de carro blindado na Bola do Eldorado, em Manaus