Brasília Amapá |
Manaus

Embarcação é apreendida com 1,1 kg de drogas escondidas no ar condicionado no Amazonas

Compartilhe

Manaus – Na tarde desta quarta-feira, 7, a Polícia Militar, na tríplice fronteira, apreendeu 1,1 kg de drogas que estavam escondidas no aparelho de ar condicionado de um dos cômodos de uma embarcação ancorada no porto fluvial na cidade Tabatinga.

Durante uma revista pela embarcação de nome G.M Oliveira 2, as equipes policiais com a ajuda do cão farejador Sadan, encontraram os entorpecentes. Diante da suspeita, os policiais retiraram a tampa da caixa do aparelho de ar condicionado e foram encontradas duas porções de drogas, supostamente de pasta base de cocaína, totalizando aproximadamente 1,1 kg do material ilícito.

Ao indagarem o comandante da embarcação e tripulantes, nenhum soube informar a quem pertenceria a droga. Diante disso, os policiais conduziram e apresentaram, na sede da Polícia Federal do município, os suspeitos para os procedimentos legais e cabíveis.

Integrante de quadrilha preso – Por meio de uma ação da Polícia Militar e Civil, também foi detido o 12º membro de uma quadrilha especializada em assaltos em Tabatinga. Aldalberto Gomes de Souza, o Doía ou Cabeludo, 36 anos, estava aterrorizando moradores e comerciantes nos últimos meses.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7