Brasília Amapá |
Manaus

Em Manaus, traficante é preso com lançador de granada e 60 kg de maconha

Compartilhe

Manaus – Na manhã desta sábado, 17, a Polícia Civil vai falar sobre a prisão, em flagrante, de Marco Antônio da Silva Atayde, 25, com 60 kg de maconha do tipo ‘skunk’, na tarde dessa sexta-feira, 16. Ele estava em uma casa, localizada na Rua Cristóvão Colombo, bairro Nova Esperança, zona-Oeste de Manaus.

De acordo com o diretor Paulo Mavignier, do Departamento de Investigação sobre Narcóticos (Denarc), após prenderem Marco Antônio, a polícia foi até um sítio, localizado na estrada de Novo Airão, km 20, onde encontraram um lançador de granadas, um rifle e uma munição de calibre nove milímetros.

A ação contou com apoio operacional de integrantes do Grupo Força Especial de Resgate e Assalto (Fera) e do Canil da Polícia Militar do Estado do Amazonas (PMAM), e pelas equipes do Denarc e Secretaria-Executiva-Adjunta de Inteligência (Seai), da Secretaria de Estado de Segurança Pública do Amazonas (SSP–AM).

A coletiva de imprensa está marcada para as 11h30 de hoje, no prédio da Delegacia Geral do Amazonas, no bairro Dom Pedro, zona Centro-Oeste de Manaus


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7