Brasília Amapá |
Manaus

Em Manaus sequestradores trocam tiros com a Rocam e se dão mal; veja o vídeo

Compartilhe

Manaus – Na tarde desta terça-feira (21), Um motorista de aplicativo não identificado, foi sequestrado por uma quadrilha por volta das 16h30 na zona Norte de Manaus.

De acordo com informações de policiais das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (ROCAM), uma quadrilha composta por quatro homens solicitou a corrida pelo aplicativo, ao entrarem no carro os bandidos anunciaram o assalto, em seguida amarraram o motorista e o colocaram no banco de trás.

Os policiais que atenderam a ocorrência receberam a denuncia de que possivelmente um homem teria sido sequestrado. Ao avistarem o veículo informado, os sequestradores perceberam a presença da Rocam e iniciaram a fuga.

Durante a perseguição a quadrilha trocou tiros com a Rocam, na ação um sequestrador foi baleado e veio a óbito, a ação terminou na rua Val Paraíso, bairro São Pedro, Zona Norte.

Segundo informações o motorista de aplicativo também foi baleado, porém passa bem. O motorista foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Campo Sales.

Veja o vídeo:


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7