Brasília Amapá |
Manaus

Em Manaus, seis pessoas são presas por tráfico de drogas e dívida de pensão alimentícia

Compartilhe

Manaus – Na manhã desta quinta-feira, 11, a Delegacia Especializada em Capturas e Polinter (DECP), sob o comando do delegado Samir Freire, deflagrou a operação “Folião Seguro”,  que resulta nos cumprimentos de mandados de prisão cível em nome de cinco pessoas, por dívida de pensão alimentícia, e no cumprimento de mandado de prisão preventiva por tráfico de drogas em nome de Eryleude Danielly Araújo Martins, 22.

“Além de Eryleude, cinco homens, com idades entre 30 e 50 anos, foram presos por dívida de pensão alimentícia. Para esta operação, a equipe da DECP realizou todo um levantamento e selecionou os mandados de prisão, com o intuito de cumprir o que é assegurado em lei”, argumentou o delegado.

De acordo com Samir, um homem de 49 anos foi preso no bairro Japiim, Zona Sul de Manaus, outros dois homens de 43 e 36 anos foram presos no bairro Centro. Em seguida, foi efetuada a prisão de um homem de 40 anos, no bairro Flores, Zona Centro-Sul, além de outro homem de 35 anos no bairro Aleixo, Zona Centro-Sul.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7