Brasília Amapá |
Manaus

Em Manaus, polícia prende jovem que espancou e matou idosa em dezembro de 2017

Compartilhe

Manaus – Policiais Civis da Delegacia de Roubos Furtos e Defraudações (DERFD) prenderam Thiago Pereira Guimarães, 26, acusado de matar a idosa Yolanda Tome Seabra, 84. O crime aconteceu no dia 22 de dezembro de 2017. De acordo com o delegado, o delito aconteceu na casa onde a vítima morava, na Travessa do Caxangá, bairro Centro, Zona Sul de Manaus.

De acordo com a polícia, o rapaz observou que a porta de entrada do imóvel estava aberta e resolveu entrar na casa para roubar objetos que pudessem ser trocados por drogas. Durante a ação, a vítima reagiu e travou luta corporal com Thiago, que a atingiu com um soco na cabeça da vítima, fazendo com que ela caísse no chão e ficasse gravemente ferida.

Segundo o delegado, a vítima ainda chegou a ser socorrida por conhecidos. Ela foi levada ao Hospital e Pronto-Socorro Doutor João Lúcio Pereira Machado, na zona leste, onde veio a óbito em decorrência dos ferimentos causados pela queda.

O infrator ainda chegou a subtrair uma televisão e um aparelho celular da casa da vítima. Os objetos foram vendidos e o dinheiro foi utilizado para comprar entorpecentes. O jovem será encaminhado ainda hoje (9) para audiência de custódia.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7