Brasília Amapá |
Manaus

Em Manaus, homem é preso após tentar vender carro roubado na OLX

Compartilhe

A Polícia Civil prendeu em flagrante, na tarde de quarta-feira, 11, por volta das 17h40, Felipi Barros da Silva, 25 anos, por receptação e uso de documento falso. A prisão ocorreu, na rodovia Vidal de Mendonça, antiga Torquato Tapajós, bairro Novo Israel, zona norte de Manaus.

Conforme Allemand, as investigações em torno do caso iniciaram após uma vítima relatar aos policiais que o veículo dela, da montadora Fiat, modelo Palio, de cor vermelha, havia sido roubado no dia 12 de Março deste ano, no loteamento Nova Cidade, bairro Cidade Nova, zona norte. A vítima informou, ainda, que encontrou o carro sendo anunciado para venda em um site de compras na Internet.

“Marcamos um encontro com Felipi, que era responsável pelo anúncio. Na ocasião, identificamos que o carro estava com as placas PHG-8251 clonadas, sendo as originas PHH-2031. Durante abordagem, o infrator apresentou uma documentação falsificada do veículo”, relatou o titular da Derfv.

Conduzido ao prédio da Derfv, no bairro Florez, zona centro-sul de Manaus, Fepili da Silva foi autuado em flagrante por receptação e uso de documento falso. Ao término dos procedimentos cabíveis na especializada, ele foi levado para Audiência de Custódia no Fórum Ministro Henoch da Silva Reis, bairro São Francisco, zona sul da capital.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7