Brasília Amapá |
Manaus

Em Manaus, dupla invade distribuidora e foge com mais de 100 caixas de cerveja – Veja vídeo

Compartilhe

Manaus – Aconteceu na quarta-feira, 25, em que mais de 100 caixas de cerveja, refrigerantes e uma caixa de som foram furtadas de uma distribuidora de bebidas no bairro Monte das Oliveiras, na Zona Norte de Manaus. Uma câmera de segurança registrou o momento em que dois homens arrombam a entrada do estabelecimento e fogem com as bebibas em um carro.

O crime ocorreu em uma mercearia localizada na Avenida Samaúma, por volta das 4h desta madrugada. Os homens tentaram manipular a câmera de segurança para que a ação não fosse registrada, mas o plano não deu certo.

O vídeo mostra o momento em que a dupla arromba o portão da distribuidora. Sem pressa, eles colocam os produtos em um carro modelo Gol, de cor vermelha. Após encher a mala do carro e os bancos com as bebidas, os homens ainda fecharamm o portão e fugiram em seguida.

O prejuízo estimado do furto é superior a R$ 1 mil, segundo o proprietário. O dono do estabelecimento disse ainda que o carro identificado no vídeo teria sido roubado minutos antes do furto, no bairro Cidade Nova, também na Zona Norte.

Veja vídeo:

G1


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7