Brasília Amapá |
Manaus

Em Manaus, assaltante de ônibus ‘pede arrego’ à polícia para não receber ‘carinho’ da população; veja vídeo

Compartilhe
Em Manaus, assaltante de ônibus 'pede arrego' à polícia para não receber 'carinho' da população; veja vídeo

Manaus – Na noite desta quarta-feira (20), um assaltante de ônibus da linha 054 foi preso com um simulacro de arma de fogo e encaminhado ao 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP). Segundo informações das testemunhas, o homem realizou assalto do ônibus enquanto o itinerante seguia rumo a comunidade do Nova Vitória, bairro Gilberto Mestrinho, zona Leste da capital.

Após o criminoso anunciar o assalto, o motorista da empresa São Pedro conseguiu acionar os policiais da 6ª Companhia Interativa Comunitária jogando o veículo na frente da viatura policial, que logo entendeu que era assalto e realizou o cerco.

Ao perceber a desvantagem, o assaltante revelou que estava em posse de um simulacro e não de uma arma real e logo foi linchado pelos populares. Com a aproximação da polícia, o bandido “pediu arrego” para ser preso e escapar da justiça dos comunitários.

 

Outro casos

Além da 054, outros ônibus das linha 640 e 042 foram assaltados. Os casos também foram registrados no  6º Distrito Integrado de Polícia (DIP). Confira detalhes com a repórter Karol Maia, a mulher gato da comunicação! 

640

Três assaltantes armados embarcaram no terminal do Atack e anunciaram assalto ao cruzarem o viaduto. Os bandidos conseguiram fugir com renda e pertence das vítimas.

042

Dois criminosos armados e vestidos com falsos uniformes de empresa, de cor verde, anunciaram assalto ao ônibus em frente a loja do Salmo 91, próximo à comunidade da baixada fluminense, Cidade Nova. Os bandidos levaram celulares e a renda das vítimas.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7